quarta-feira, 20 de abril de 2011

Record nega interesse em remake de "Maria do Bairro"



Contrariando boatos que surgiram na imprensa nesta semana, a Record, por meio do diretor Hiran Silveira e do autor Gustavo Reiz, desmentiu o interesse em fazer o remake de "Maria do Bairro".

Ao longo desta terça-feira (19), em momentos diferentes, houve comentários no Twitter de Hiran e Gustavo acerca da possível adaptação. Hiran afirmou ser "mentira" e ainda acrescentou avisando que a emissora não tinha os direitos para reprisar a trama original, cuja última reprise foi ao ar pelo SBT em 2007.

Já Gustavo Reiz, que foi confirmado como autor da substituta de "Rebelde", de Margareth Boury, limitou-se a dizer que era "especulação", assim como a possibilidade de adaptar "A Madrasta".

Fonte: NaTelinha

terça-feira, 19 de abril de 2011

Dramalhão à brasileira - Record pode fazer remake de Maria do Bairro

"Maria do Bairro" é a favorita para substituir "Rebelde" na Record. Para o papel de Thalía, a emissora quer alguém de fora, assim como aconteceu com Giselle Itié em "Bela, a feia".
(Clique para ver em tamanho maior)

Fonte: Retratos da Vida/Jornal Extra 

domingo, 17 de abril de 2011

Mesmo grávida, Thalia não descansa

Embora esteja nas últimas semanas de sua gravidez, Thalia não descansa. A atriz e cantora tem energia para continuar trabalhando em seus projetos, entre eles, seus livros.

A artista revelou que terminou esta semana de fazer seu livro animado para bebês. Está encantada com este projeto, principalmente por sua filha Sabrina, que adora ler.

Em seu Twitter, a mexicana comentou na quarta-feira: "Acordada desde às 5 e fui dormir às 2h30! Mas já terminei o meu livro animado para bebês! E assim eu fui dormir com um sorriso! Bom dia!"


Fonte: exitoina
Tradução e adaptação: Equipe Conexão Thalia

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Thalia na capa da revista iHOLA! de Abril

Thalia, grávida de sete meses, nos abre as portas de sua casa em Palm Beach: 
"A chegada deste bebê significa que já recuperei a saúde"
A revista iHOLA! desta semana, oferece uma ampla matéria da cantora Thalía, que, grávida de sete meses, nos convidou a sua impressionante mansão em Palm Beach. A famosa cantora e atriz mexicana está grávida e fala em uma sincera entrevista de sua luta para ser mãe novamente. "A chegada deste bebê significa que já recuperei a saúde. Me sinto duplamente abençoada", afirma a cantora, referindo-se a doença causada pela picada de um inseto.

"Meu marido está fascinado. Se fosse por ele, teríamos cinco filhos. É o melhor pai que eu poderia imaginar", referindo-se a seu marido, o produtor musical Tommy Mottola. O casal decidiu esperar até o nascimento para saber o sexo do bebê. "Como dessa vez eu não quis saber se é um menino ou uma menina, eu convenci o meu marido para esperar, e em breve, apreciar essa grande surpresa." 

Este é o segundo filho do casal que tem uma filha chamada Sabrina Sakae, de três anos e meio, que está encantada com a chegada de seu irmão. "Quando eu expliquei a Sabrina que logo teria um irmãozinho, ela espontaneamente o chamou de Yuyu. O curioso é que, quando eu era pequena, meu pai me chamava de Yuya".