sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Thalia completa 40 anos de idade

Entre dramas familiares, doença de Lyme; Ariadna "Thalía" faz 40 anos dois meses após dar à luz


Conhecida no Brasil por suas atuações nas novelas Maria do Bairro, Maria Mercedes e Marimar, exibidas no SBT na década de 90, a cantora Thalía completa 40 anos de vida nesta sexta-feira (26), entre dramas familiares, nascimento do segundo filho e a cura da doença de Lyme. Engana-se quem pensa que a vida dela sempre foi um mar de rosas por ela ser famosa.

Aos cinco anos de idade, a mexicana sofreu seu primeiro drama familiar, ao perder o pai e, por um ano, ficou sem falar com ninguém, devido ao processo traumático que viveu. Depois de inúmeras consultas em psicólogos, a atriz voltou a seguir sua vida normalmente.

Já aos nove anos, Thalía iniciava sua carreira artística em um comercial de chicletes. Em 1980, ela começou a cantar com o grupo Pac Man, mais tarde denominado Din Din. Dez anos depois, a artista lançou seu primeiro álbum em carreira solo, intitulado Thalía. De lá para cá, outros dez álbuns já foram lançados pela diva, que já alcançou mais de 52 milhões de cópias vendidas.

Ícone latino, Thalía é casada há onze anos com o empresário Tommy Mottola. Em outubro de 2007, a cantora deu à luz Sabrina, primeira filha do casal.

Em maio deste ano, Thalía viveu outro drama na família, ao perder a mãe, Yolanda, depois dela sofrer um ataque cardíaco. Na época, a mexicana estava grávida e esperando a chegada do segundo filho, Matthew, que nasceu um mês depois.

Entre tristezas e alegrias, Thalía teve motivos de sobra para celebrar a vida depois do nascimento do caçula, já que além da chegada dele, ela também havia acabado de se curar da doença de Lyme - doença infecciosa causada por uma bactéria transmitida, em geral, pela picada de carrapato.


Fonte: UOL

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Thalia grava dueto com Michael Bublé


Nesta quarta-feira(17), a cantora Thalia, que está em fase de gravação de seu novo CD, divulgou para seus 2 milhões de seguidores no Twitter, que estava indo para o estúdio gravar um dueto com o cantor canadense Michael Bublé. A mexicana disse ainda que adora seu estilo musical e farão magia juntos.

Texto por: Equipe Conexão Thalia

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Thalia está preparando novo álbum

A cantora e atriz revelou estar selecionando suas novas músicas.

Tudo indica que Thalia está aquecendo os motores para seu novo álbum. Pelo menos, isso deu a entender a esposa de Tommy Mottola, em uma mensagem enviada através de seu Twitter.

"A Manhattan. Começamos com a seleção de canções para o álbum! Emoção. Bom dia mundo twitteril!", escreveu.

Embora a cantora mexicana tenha sofrido fortes emoções nos últimos meses, após a morte de sua mãe, Yolanda Miranda, e do nascimento de seu segundo filho, Matthew Alejandro, a intérprete de "Amor a la Mexicana" não parou em nível profissional. Já voltou para seu programa de rádio Conexión Thalia e aparentemente está pronta para entrar de novo ao estúdio de gravação.


Fonte: peopleenespanol.com
Tradução e adaptação: Equipe Conexão Thalia

Thalía não descarta a adoção


Agora que tem mais do que pediu a Deus, a cantora mexicana Thalía já pensa em adotar um bebê.

A artista disse em uma entrevista, via rádio, que se sente muito abençoada com a chegada de seu filho Matthew Alejandro, e que não descarta ser mãe novamente, mas desta vez por adoção.

Thalía e seu marido Tommy Mottola também são pais de Sabrina Sakaë, de quase quatro anos, e o empresário de 63 anos também é pai de dois filhos adultos - Sarah e Michael - de seu primeiro casamento.

A cantora se converteu em mãe pela segunda vez, em junho passado, um mês depois da morte inesperada de sua mãe Yolanda Miranda.


Fonte: O fuxico