A cantora visitou uma livraria de Nova York como parte do lançamento de seu livro “Cada día más fuerte”
Os fãs da mexicana chegaram muito pontuais ao evento, cada um com seu exemplar do livro nas mãos, e se desesperaram com a chegada da cantora. Nesse meio tempo, gritavam seu nome e cantavam alguns de seus sucessos.
.
"Ela tem tudo, carisma, a forma de interpretar, solidariedade e um coração enorme", disse Azul Marcial, uma fã que se mostrou intrigada ao ler as linhas do livro em que Thalia explica como se sentiu durante o seqüestro de suas irmãs e a morte de sua mãe. "Os vemos como artistas, então não se pode imaginar como eles passam por momentos difíceis", disse ela.
Na chegada de Thalia, o público a aplaudiu, tirou fotos e alguns de tanta emoção por tê-la tão perto, choraram. "Obrigada, em primeiro lugar, por todo seu amor e apoio, especialmente nos últimos meses", disse como saudação. "Vocês foram minha força e eu os dedico este livro porque me inspiraram", disse ela antes de gritar um “começamos…”.
O primeiro da fila foi um jovem brasileiro que vive em Londres, fato que surpreendeu a cantora. E depois dele, continuaram os fãs, um após o outro, ansiosos para chegar perto da cantora, mesmo que apenas por alguns segundos. Alguns carregavam um exemplar do livro, outros tinham meia dúzia, mas todos igualmente felizes. E não faltou quem levasse presentes para Thalia e seus bebês.
"A Conheço há muito tempo, sou sua fã há 15 anos, e posso dizer que foi um encontro emocionante", disse Paris Ginés.
Fonte: People en español
Texto traduzido e adaptado por: Equipe Conexão Thalia
Ao copiar, dê os devidos créditos à "Conexão Thalia Rádio Web".
Nenhum comentário:
Postar um comentário