quarta-feira, 9 de março de 2011

Thalia não quer saber o sexo de seu segundo bebê

Na semana passada, Thalia confirmou que espera seu segundo filho. A atriz e cantora está muito emocionada por finalmente compartilhar com seus fãs e a imprensa, um segredo que guardava por algumas semanas.

"Já estou quase assim de grande", disse a cantora mexicana, referindo-se a sua barriga de grávida, sem confirmar com quantos meses está. "Nasce no final do verão", limitou-se a dizer.

Thalia não quer saber o sexo do bebê, até o nascimento. "Que seja surpresa... eu pergunto a Sabrina se quer uma menina ou um menino e ela me diz 'Eu só quero um bebê, mamãe", ela é muito doce", disse a artista, acrescentando que Sabrina está amando a ideia de aumentar a família.


Fonte: Ritmoson Latino
Tradução e adaptação: Equipe Conexão Thalia

2 comentários:

  1. adoro vc gosto muito da suas novela beijos

    ResponderExcluir
  2. thalia se estiver me ouvindo eu queria ser sua filha vc e muito linda sou sua fa espereo quando crescer ser igual a vc nao perco uma novela sua principalmente [ maria do bairro] espero um dia poder te abracar e poder ti dizer que te adoro mais e quase empossivel vc vim ate o brasil ver uma pessoa tao simples como eu mesmo assim obrigado por me ouvir meu nome e jaque tchau

    ResponderExcluir