quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Thalia está confirmada para o Teleton México

Está confirmada a participação da cantora mexicana Thalia no Teleton 2011 do México, segundo informações do programa "La Taquilla". No evento que será realizado entre os dias 2 e 3 de Dezembro, Thalia cantará em dueto com o grupo mexicano Camila. Estão confirmadas também as participações de Alejandro Sanz, Enrique Iglesias, Paulina Rubio, Selena Gómez entre outros.

Com informações de Radio Fórmula
Texto por: Equipe Conexão Thalia
Ao copiar, dê os devidos créditos à "Conexão Thalia Rádio Web".

3 comentários:

  1. como os brasileiros poderão ter acessoas as imagens ao vivo???

    ResponderExcluir
  2. Bom eu nao sei se tenho o canal Mais se todo o caso quero assistir Se acharem o link postem no twitter Pelo o que eu soube vai ser no canal de las estrellas Mais não sei o horario Me digam o horario Quero muito assistir. Aqui estar meu twitter @renatovidalive

    ResponderExcluir
  3. Aí quero tanto veeeeer **-**
    Postem aonde poderemos ver ao vivo... no you tube!!!! por favoor!! ;)

    ResponderExcluir