segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Thalia festeja o ano novo ao lado de suas irmãs

Thalia comemorou em Palm Peach na Flórida a chegada de 2012 ao lado de suas irmãs Laura Zapata e Ernestina Sodi, e também de sua avó, Eva Mange.


Através de sua conta no Twitter, a mexicana publicou uma foto com suas duas irmãs e aproveitou para enviar aos seus mais de 2 milhões de seguidores a seguinte mensagem:

"Feliz 2012!!!! Muita saúde, felicidade, amor, sucesso, alegria, sorrisos, e tudo de bom que a vida traga."


Texto por: Equipe Conexão Thalia
Ao copiar, dê os devidos créditos à"Conexão Thalia Rádio Web".

5 comentários:

  1. Fico super feliz ao ver Thalia tão bem e tão apaixonante como sempre foi e cada dia mais forte de fato.A amo cada dia mais,mais que ontem e menos que amnhã.Que ela me siga no twitter.

    ResponderExcluir
  2. Thalía querida!

    Mulher Guerreira, Elegante, Simples e com um Olhar e Sorriso capaz de Iluminar o Mundo!

    Nós te amamos!

    Que Thalía seja feliz em 2012 !

    ResponderExcluir
  3. Thalia Mi vida muito feliz por você ser, tão especial,um ser humano increvel cada dia aprendo mais com vc e não só te amo mais te adimiro muito por vc ser essa mulher guerreira que vc é te amo!! e espero que em 2012 vc me siga no twitter!! I LoveUUU baby

    ResponderExcluir
  4. Amo Thalia pela pessoa que ela é, THALIA pra mim é uma diva que ela sempre seja essa pessoa que o mundo a ama e que 2012 ela tenha luz eterna muita felicidade que tudo que ela desejar se realize. eu vou te amar eternamente porque você me encanta tudo que vc faz e seja sempre essa incrivel artista e ser humano que você é bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss da fã que te ama de paixão.
    ass:day

    ResponderExcluir
  5. gosto da thalia desde menina desejo tudo de bom felicidades beijos te amo thalia!!!!!!!

    ResponderExcluir