quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Thalia quer novo disco e um bebê

Thalía já está analizando propostas de produtores e escritores para lançar um álbum de músicas inéditas, e, de passagem, não deixa de lado a possibilidade de escrever à cegonha.

"Estes dias eu já tive reuniões com produtores, com muitas pessoas, porque já quero me sentar e escrever, para fazer co-autorias. Provavelmente em 2011 vou ter o meu novo disco, novinho, inédito, estou morrendo de vontade.

"Mais planos para o ano? Humm, dizem que um outro bebê, porque não? Sou de uma família grande, eu adoro crianças, mas tenho que me organizar, requer tempo. Quero outro bebê, e se eu engravidar vocês saberão pelo Twitter", afirmou "Thalis", como a chamam com carinho.


Fonte: impre.com 
Tradução e adaptação: Equipe Conexão Thalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário