domingo, 17 de abril de 2011

Mesmo grávida, Thalia não descansa

Embora esteja nas últimas semanas de sua gravidez, Thalia não descansa. A atriz e cantora tem energia para continuar trabalhando em seus projetos, entre eles, seus livros.

A artista revelou que terminou esta semana de fazer seu livro animado para bebês. Está encantada com este projeto, principalmente por sua filha Sabrina, que adora ler.

Em seu Twitter, a mexicana comentou na quarta-feira: "Acordada desde às 5 e fui dormir às 2h30! Mas já terminei o meu livro animado para bebês! E assim eu fui dormir com um sorriso! Bom dia!"


Fonte: exitoina
Tradução e adaptação: Equipe Conexão Thalia

4 comentários:

  1. ana paula cavalheiro6 de maio de 2011 às 14:59

    eu te amo thalia mucho,mucho.besitos.ana paula do brasil cidade de porto alegre.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM!!! QUERO O DISCO NOVO!

    ResponderExcluir
  3. vc é muito lindaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. vc é mt maravilhosa thalia

    ResponderExcluir