quarta-feira, 6 de abril de 2011

Thalia na capa da revista iHOLA! de Abril

Thalia, grávida de sete meses, nos abre as portas de sua casa em Palm Beach: 
"A chegada deste bebê significa que já recuperei a saúde"
A revista iHOLA! desta semana, oferece uma ampla matéria da cantora Thalía, que, grávida de sete meses, nos convidou a sua impressionante mansão em Palm Beach. A famosa cantora e atriz mexicana está grávida e fala em uma sincera entrevista de sua luta para ser mãe novamente. "A chegada deste bebê significa que já recuperei a saúde. Me sinto duplamente abençoada", afirma a cantora, referindo-se a doença causada pela picada de um inseto.

"Meu marido está fascinado. Se fosse por ele, teríamos cinco filhos. É o melhor pai que eu poderia imaginar", referindo-se a seu marido, o produtor musical Tommy Mottola. O casal decidiu esperar até o nascimento para saber o sexo do bebê. "Como dessa vez eu não quis saber se é um menino ou uma menina, eu convenci o meu marido para esperar, e em breve, apreciar essa grande surpresa." 

Este é o segundo filho do casal que tem uma filha chamada Sabrina Sakae, de três anos e meio, que está encantada com a chegada de seu irmão. "Quando eu expliquei a Sabrina que logo teria um irmãozinho, ela espontaneamente o chamou de Yuyu. O curioso é que, quando eu era pequena, meu pai me chamava de Yuya".

Nenhum comentário:

Postar um comentário