Após uma discussão entre os familiares, a cantora conseguiu o consentimento de levar o corpo de Yolanda Miranda para os EUA. Ernestina Sodi se casou durante o funeral com Mauricio Camp.
O corpo de Yolanda Miranda Mange será transferido para o aeroporto de Toluca, com destino a Nova York, Estados Unidos.
A informação foi dada pelo estilista Mitzy, que ao meio-dia chegou à funerária onde é velado o corpo da mãe da cantora. "Ela está devastada, muito sentida com a perda, mas ela veio por sua mãe e vai levá-la", adiantou o também amigo da família Sodi Miranda.
A decisão de levar o corpo, foi feita após uma discussão entre os familiares, já que seguem diferentes religiões. Ernestina Sodi solicitou uma missa católica celebrada de forma breve, pelo Padre José de Jesús Aguilar, responsável pela Comunicação Social e Imprensa da Arquidiocese do México, enquanto a intérprete de "Amor a la Mexicana" pediu permissão para levá-la ao lugar onde vive.
No final, a ex Timbiriche se despediu de sua mãe com música de um coro de seis integrantes e dos mariachis Imperadores, que dedicou uma hora de seu repertório, acompanhada pela voz de Laura Zapata, que interpretou "Amor Eterno".
A presença dos músicos, que cobraram 14 mil pesos a hora, serviu também para dar um pouco de alegria à improvisada união civil de Ernestina Sodi e Mauricio Camp, que se casariam neste sábado no Colégio das Vizcaínas, mas devido à morte, o casamento foi discreto com seus irmãos e pais como testemunhas.
Fonte: El universal
Tradução e adaptação: Equipe Conexão Thalia
Nenhum comentário:
Postar um comentário