segunda-feira, 30 de maio de 2011

Thalia manda mensagem de agradecimento

Em meio a dor pela perda de sua mãe, Yolanda Miranda nesta sexta-feira(27), a cantora mexicana Thalia, agradeceu em seu nome e de sua família pelo apoio. 

Leia abaixo a mensagem postada em seu twitter:
"Neste momento de grande sofrimento, quero agradecer em meu nome e de minha família, a todos aqueles que estiveram presentes em diversas formas: em oração, em companhia, em amparo, em pensamento, em respeito e apoio, tornando menos doloroso o falecimento de nossa mãe. Obrigada aos meios de comunicação pelo carinho e o respeito que nos mostraram nestes dias.
Seguimos contando com suas orações."



Tradução e adaptação: Equipe Conexão Thalia

7 comentários:

  1. thalia eu ti amo muito do fundo de meu coração sou seu fam numero 1 sou muito fam seu beijo meu nome é gustavo

    ResponderExcluir
  2. thalia quero fala com vc meu nome e rose

    ResponderExcluir
  3. thalia eu te amo muito,rezo todo dia para te conhecer.te adoro muito linda

    ResponderExcluir
  4. thaia te amo sei cantar todas sa suas musicas

    ResponderExcluir
  5. eu para Você. Agradeço existentes para nd sou do brasil Minha Vida Mais ASSIM MESMO eu ti amo Meu Nome e Lorrana cerqueira de novais beijos

    ResponderExcluir
  6. te amo me chamo maria eduarda vou agora escrever uma poesia
    queria ser um poeta mais não posso ser por que um poeta pensa em tudo e eu em penso em vocÊ

    ResponderExcluir