terça-feira, 27 de setembro de 2011

Livro "Cada Día Más Fuerte" de Thalia está em pré-venda

O novo livro de Thalia que conta a memória íntima da famosa cantora e atriz, já está em pré-venda nos EUA.

Publicado nos idiomas espanhol 'Cada Día Más Fuerte' e inglês 'Growing Stronger', o livro da editora Celebra Hardcover tem 304 páginas e seu lançamento está previsto para o dia 1º de novembro deste ano. Nele, Thalia fala pela primeira vez, das experiências, as tragédias e os sucessos de sua vida.




"Como todos, eu tenho coisas que me impulsionam e coisas que me puxam e atrapalham. Com este livro, que está cheio de um sentimento de força e potencialidade, quero impulsionar nossas vidas a plenitude, e que possamos ver uma luz no caminho; que juntos abracemos, perdoemos, restauremos e amemos a pessoa mais importante que possa existir. Nós mesmos. De minhas memórias, descobri o poder que levo dentro de mim. Assimilei que cada experiência, cada dificuldade, cada problema, cada episódio doloroso, difícil ou intenso, me permitiu conhecer-me cada vez mais e me fazer cada dia mais forte". Thalia.

Texto, tradução e adaptação por: Equipe Conexão Thalia

24 comentários:

  1. qero muito esse livro onde compro ?

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro! Quando chega no Brasil? Thalia: és bela!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando sai o lançamento no Brasil ?

    ResponderExcluir
  4. NOEMY MARIA CORDEIRO DE CAMARGO25 de março de 2012 às 12:41

    EU QUERO UM ,AONDE COMPRA? SERA QUE JA TEM EM PORTUGUES BOM SE NÃO TIVER NÃO TEM PROBLEMA EU JA SEI FALAR ESPANHOL ....

    ResponderExcluir
  5. quero o meu quando será lançado no Brasil ? bjus Modelo Luiz Santos

    ResponderExcluir
  6. O problema não e falar todo mundo fala e saber a gramatica que muito dificil

    ResponderExcluir
  7. EU VOU COMPRAR UM LIBRO DESSE QUANDO SER LANÇADO NO BRAZIL...

    ResponderExcluir
  8. Queria comprar o livro, aonde ainda está á venda, alguém pode me indicar confiavelmente algum site?

    ResponderExcluir
  9. ao a introduçao eu amei....parabèns thalia....vc merece...tou louca por um livro seu.....

    ResponderExcluir
  10. Quero um livro desse pra mim.... quando chega no Brasil?????

    ResponderExcluir
  11. adoro vc thalia sou sua fã

    ResponderExcluir
  12. eu amo a thalia,ela e a pessoa mais linda do mundo e uma diva mesmo. sofreu muito agora depois de tudo tem mais que ser feliz agora depois de tudo

    ResponderExcluir
  13. eu faria de tudo para conhecer a thalia eu moro longe mais acompanho ela em tudo oque ela faz
    eu ti amo thalia

    ResponderExcluir
  14. eu vo comprar esse livro imediatamente

    ResponderExcluir
  15. Thalia DIVA , quando sair esse Livro queroo um
    Thalia Me Reina

    ResponderExcluir
  16. sou mega fã de thalia amor thalia como amor minha própria ass:bruna muniz oliveira

    ResponderExcluir
  17. sou mega fã de thalia amor thalia como amor minha própria ass:bruna muniz oliveira

    ResponderExcluir
  18. sou mega fã de thalia amor thalia como amor minha própria ass:bruna muniz oliveira

    ResponderExcluir
  19. Tem algum site pra baixar?thalia t amo vc e a mais linda da tv daria d td pra conhecer essa diva.

    ResponderExcluir