sábado, 17 de setembro de 2011

Michael Bublé e Thalia unem suas vozes para o natal

O cantor canadense Michael Bublé (36 anos), que se apresentou com sucesso em agosto na cidade do México, disse que seu novo álbum 'Christmas' que sairá a venda em 25 de outubro, incluirá a música 'Feliz Navidad', que foi gravada durante sua visita ao México.

Como parte de sua turnê 'Crazy Love Tour', o cantor se apresentou nos dias 20 e 21 de agosto no palco do auditório nacional, onde aproveitou para gravar o coro de mais de 10 mil pessoas que desfrutaram de sua música e deram vida ao popular canto natalino. 

O ganhador de vários Grammys, oferece em 'Christmas' uma compilação de temas clássicos natalinos a seu próprio estilo, entre eles se encontram 'Silent Night', 'Santa Claus is coming to town', e 'Come fly with me'. 

Em 'White Christmas', Michael canta em dueto com Shania Twain, assim como em outra música, que conta com a participação da cantora mexicana Thalia. 

"Gravei um tema com Thalia para o natal, é uma mulher muito bonita. Eu gosto muito da Thalia," concluiu o reconhecido intérprete.


Fonte: TVnotas.com.mx
Tradução e adaptação: Equipe Conexão Thalia

Um comentário: