domingo, 4 de dezembro de 2011

[Fotos] Thalia no Teleton México (03/12/2011)







8 comentários:

  1. Muiro obrigado Eu vi Estou muito feliz por ver la Tão bem Sempre com sorrisos no rosto Eu a amo Fiquei com receio de não ve la Fiquei desde de ontem Mais finalmente ela apareceu Linda como ela so Eu a amo muito

    ResponderExcluir
  2. So tiraram essa foi Cade as fotos dos bastidores, da chegada dela Dela com os fans que sorte Cade por favor postem aqui

    ResponderExcluir
  3. oi thalia vc sabia que o meu nome é thlia

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. oi thalia soy brasileira...meu nome eh vanessa mesquita...
      soy tua fa...assisto ate hoje as novelas repetidas q vc fez...
      acompanho teu trabalho pela a nete...
      sempre sempre...poq te admiro muitooo

      Excluir
  5. ola thalia!
    sou victor!
    sou muito seu fa de verdade!!!!!!!!
    acompanho tudo pela net...
    bjao linda!

    ResponderExcluir
  6. Ola thalia eu amo voce

    ResponderExcluir
  7. te adoro muito sou brasileira mas tenho muita vontade de ir em now yorke para te conhecer , tenho fotos de vc e te admiro muito sou sua fã,assisto todas as suas novelas aqui no brasil está passando Maria Mercedes e nao perco nenhum dia,beijão linda
    ass:sua fã anieli

    ResponderExcluir