quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sucesso de "Marimar" faz SBT reprisar "Maria do Bairro"

O SBT pretende aproveitar o fenômeno de audiência "Marimar". Vai exibir na sequência outra mexicana velhinha, protagonizada por Thalia: "Maria do Bairro".
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (15).
A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
"Marimar" chega a vencer Globo e Record no horário, com média de dez pontos de audiência. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: Folha.com

16 comentários:

  1. eu queria q passasse maria mercedes também.

    ResponderExcluir
  2. É o reconhecimento pela pessoa maravilhosa que é a Thalia e por tudo que ela fez e ainda faz, consegue seguir sendo uma rainha por anos... La Amooo...

    ResponderExcluir
  3. adorei!!
    ñ me lembro nem de marimar nem de maria do bairro quando eu era pequena!
    mas me lembro de 1 cap de cada uma!
    estou adorando marimar!
    é muito boa virei fã!kk!
    te amo muito thalía vc é linda de+!
    meu nome é layla tenho 12 anos amo marimar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tomara que passe Rosalinda também, amo as novelas da Thalia, e outras novelas mexicas que o sbt já trasmitiu. Essa já é a segunda ou terceira vez que assisto e sinceramente não abuso essas novelas da Thalia, a minha preferida sem duvida é Maria do Bairro.

    ResponderExcluir
  5. quero maria mercedes e rosalinda

    ResponderExcluir
  6. Eu queria a novela dela Meus 15 anos e Rosalinda...

    ResponderExcluir
  7. TODAS aas novelas de Thalia merecem reprise, Eu a amo Muito, meus amigos no colegio me chama de Thalia porque eu não falo de mais nada alem Dela, Eu gosto muito dela!! ela é INCRIVEL

    ResponderExcluir
  8. Queria muito que reprisasse Rosalinda tmbm!!! Ia ser mutio bom. Concordo com Rafael Gutierres seria muito legal rever tambem Meus 15 anos

    ResponderExcluir
  9. Ô por favor passem tbm Rosalinda, poxa vida essa novela é d+,assim como todas as outras novelas dela,SBT ñ percam a chance de ter muito mais audiÊncia com a reprise de todas as NOVELAS da nossa RAINHA Thalia!!! :)

    Davison Guedes...

    ResponderExcluir
  10. thalia eu deseja para voce um feliz natal para sua familia

    ResponderExcluir
  11. gostaria que reprisassem todas as novelas da thalia.Ela é tdb!!!!Lindaaa!!!!Isso sim, é novela

    ResponderExcluir
  12. Queremos,todas as novelas da thalia,queremos,queremos,marimar,maria do bairro,rosalinda....etc.

    ResponderExcluir
  13. amo todas as novelas mexicanas!!!principalmente todas da thalia...te amo muitooooooooo!!!!sbt reprise todas!!!!

    ResponderExcluir
  14. sbt,por favor reprise maria do bairro!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. é por isso que o sbt é d+!!!
    eu estou amando marimar e agora que vão reprisar maria do bairro eu só tenho a agradecer a tv mais feliz do brasil.vê se vocês reprisam também a feia mais bela.
    valeu!

    ResponderExcluir