quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Thalia lamenta a morte da "Coração" de Marimar

Através de sua conta no Twitter, Thalia lamentou o falecimento da atriz Julia Marichal, a "Negra Coração" que atuou com ela no ano de 1994 na novela "Marimar", atualmente sendo exibida pelo SBT.





"Meus mais sentidos pêsames à família de Julia Marichal, minha negra coração. Mandemos muita luz e paz para Julita onde quer que esteja." escreveu a mexicana nesta quarta-feira(7) na rede social.


Julia tinha 67 anos, morava sozinha no México e estava desaparecida desde o dia 12 de novembro. Seu corpo foi encontrado esquartejado na cisterna de sua própria casa no dia 2 deste mês. O principal suspeito é seu sobrinho Alfredo Marichal, de 30 anos.


Texto por: Equipe Conexão Thalia
Ao copiar, dê os devidos créditos à "Conexão Thalia Rádio Web".

16 comentários:

  1. nossa q horror,como pode alguem ter coragem de fazer isso.
    meus pêsames .

    ResponderExcluir
  2. Toda morte é muito triste, mais desse modo é mostruoso. Que Deus ilumine seu caminho até a sua chegada ao Pai.

    ResponderExcluir
  3. Coitadinha da Coração. E pro filho dela: Não é bonito ficar matando as tias por aí

    ResponderExcluir
  4. mais ele vai pagarpor tudo porquer a justiça de deus e maior ela nuca falha

    ResponderExcluir
  5. coitada da julia morreu a gora coitada da thalia acabou de perdera mãe

    ResponderExcluir
  6. Meus pesames gostava muito dela e a sua frase (menina marimar) e muito lindo kk ele vai pagar pelo q fez se nao na terra no inferno msm.... adeus julia.

    ResponderExcluir
  7. Toda morte é muito triste, mas tenhamos fé em Deus! Que Julia possa dizer como Santa Teresinha "Não morro, entro na Vida!".

    ResponderExcluir
  8. a negra vai ficar para sempre no meu coração , eu só lamento quem fez isso com ela a justiça não tarda ela sempre chega.

    ResponderExcluir
  9. ela não merecia isso!
    meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei muito chocada quando vi numa revista de novela que a coração tinha morrido de maneira trágica e de inicio pensei que tinha olhado errado, mas depois tive certeza e sinto muito mesmo não ter conhecido até porque moro em Turiaçu cidade do Estado do Maranhão localizada no Brasil Meu nome é Kely de Jesus Pires

    ResponderExcluir
  11. Poxa o México é um País muito violento e a Thalia sofreu por causa do sequestro de suas irmãs Laura e Ernestina e isso marcou a vida delas e a atriz Júlia Marichal partiu por causa da violencia e essa situação precisa mudar Assina Kely de Jesus Pires moradora do Estado do Maranhão

    ResponderExcluir
  12. Lamentavel.adorava a negra coraçao.chamava ela de negra do doce.

    ResponderExcluir
  13. Estou estremamente triste !

    ResponderExcluir
  14. Nossa q morte tragica da coracao mas quem fez isso vai pagar muito caro

    ResponderExcluir